O que é a Ouvidoria?
     É um canal direto, legítimo e democrático de acesso às instâncias decisórias dessa instituição. Este é responsável por receber, via portal ou em atendimento direto, manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas, sugestões e solicitação de informações.

 Atribuições da Ouvidoria:
     - Organizar canais de acesso dos interessados à Direção da Unidade, promovendo uma relação de acolhimento e credibilidade;
     - Orientar a comunidade academica, sobre a melhor forma de registrar e encaminhar suas manifestações;
     - Dar segmento às manifestações apresentadas, levando ao conhecimento dos interessados as providências tomadas em tempo hábil;
     - Reservar, em sigilo, o nome do(a) interessado(a), salvo nos casos em que sua identificação negociada, junto à Direção da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni, seja indispensável para um atendimento eficaz;
     - Manter registro, classificação e/ou sistematização, bem como estatística dos procedimentos referentes às manifestações trazidas a sua consideração e encaminha-los periodicamente à CPA.

 A quem procurar e onde?
     O Psicopedagogo Augusto Pinho, exerce a função de Ouvidor, está à disposição  para receber toda e qualquer manifestação relacionada a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni. Tal setor funciona no Núcleo Academico  localizado no andar amarelo do prédio I. 
Todas as demandas  (queixas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias), deverão  ser encaminhadas a este setor  pessoalmente, pelo telefone 3523 6170 ou pelo e-mail ouvidoria@unipacto.com.br




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