http://www.unipacto.com.br
 

APRESENTAÇÃO

     A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni procura pautar suas atividades nas diretrizes, normas e recomendações contidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Esta comissão elabora suas atividades com base na instituição e no planejamento estratégico adotado, objetivando elaboração do Programa de Avaliação Institucional.

     O Programa abrange a avaliação Institucional, que aborda a história, os pressupostos teóricos, os objetivos, as dimensões, os fundamentos legais e a metodologia da auto avaliação. Expõe as diretrizes operacionais da auto-avaliação e as perspectivas da avaliação, além do acompanhamento às avaliações externas, utilizando resultados obtidos nas avaliações.

     Fale Conosco: cpa@unipacto.com.br

     A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni espera cumprir os prazos estipulados pela CONAES e desenvolver os ciclos de Avaliação Institucional, de forma que este se torne um recurso estratégico de apoio à gestão e contribua para a melhoria da instituição.

     A composição da comissão leva em conta critérios como representatividade dos cursos e setores, perfil e experiência profissional e atuação profissional na instituição.

     São membros da CPA:

  • 2 (dois) membros representantes do corpo docente:  
    Cristhiane Rodrigues Soares Leão (Coordenadora)
    Ana Lucia Andrade Tomich Ottoni (Vice coordenadora).

  • 2 (dois) membros representantes do corpo discente :
    Flávio Costa Sirqueira
    Daniella Gomes da Silva.

  • 2 (dois) membros representantes do corpo técnico-administrativo :  
    Augusto de Morais Pinho  
    Renata Gonçalves Franca.

  • 2 (dois)membros representantes da sociedade civil organizada:
    Antonio Paulo Peçanha Gudes
    Konrad Faustino do Nascimento